JB Padrão
Banner TOP

As fortes chuvas que atingiram o Estado tiveram boa parte de sua intensidade na cidade de Guarapari. A informação é da defesa civil estadual. De acordo com Romildo Scalzer, coordenador da defesa civil municipal, Guarapari recebeu 109 milímetros de chuvas, sendo considerado um dos maiores volumes acumulados no estado nas últimas 24 horas, ficando atrás de Vitória,Vila Velha e Serra.

Entre os pontos mais afetados em Guarapari estão a região da praia do Riacho, os bairros Olaria e Pontal de Santa Monica, além da região rural. “Estamos retirando dois postes aqui na orla praia do Riacho, pois eles correm risco de cair. E temos a previsão de mais chuvas até quarta-feira e a expectativa de ondas de até dois metros”, disse Romildo.

Região Rural de Guarapari foi bastante afetada. Foto de Baía Nova.

Ainda de acordo com Romildo, uma escola no bairro Camurugi ficou sem aulas pois ficou alagada. “Recebemos a informação de uma arvore no bairro Nossa senhora da Conceição que está prestes a cair. Até o momento não chegou informação de alguma família que tenha ficado desalojada ou de alguma queda de barreira, mas estamos monitorando toda a situação”, disse Romildo.

Ainda de acordo com o coordenador quem precisar acionar a defesa civil pode entrar em contato pelo telefone (27) 98182-2470 ou acionar os bombeiros através do 193.  

Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

Padrão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here