A obra que uma empreiteira da Cesan está fazendo no bairro itapebussu em Guarapari tem gerado transtornos e reclamação nos moradores da região.CAM01397[1]

Transito lento, falta de lugar para estacionar, dificuldades para chegar em casa, entre outras reclamações. A professora aposentada Cleuza Lopes é uma das que reclamam. “Eu não tenho conseguido dormir. A obra continua durante a madrugada ,com muito barulho”, disse.

CAM01398[1]

A produtora cultural, Priscila Arranz, também faz coro com os transtornos gerados pela obra. “Cinco horas da tarde, um trânsito caótico, caminhões descarregando, um absurdo”, afirmou.

Outro que reclamou foi o advogado João Andrade, que tem filhos estudando em escolas no bairro e diz que fica cada vez mais difícil buscá-los.”Como se já não bastasse as péssimas modificações feitas no transito pela prefeitura, agora vem a Cesan, em pleno verão e começa uma obra dessa natureza. Por que não fizeram antes”, diz.

Resposta. O portal27 procurou a Cesan para saber mais detalhes da obra e a previsão de término. A resposta veio através da assessoria de comunicação:

“A Cesan, por meio da empreiteira Ser está executando as obras de construção da adutora que vai reforçar o abastecimento no centro de Guarapari até Meaípe para o verão 2014. A previsão para a conclusão da obra é até o dia 20 deste mês. O acesso a ponte fica interditado parcialmente todos os dias a partir das 22 horas até às 5 horas da manhã. A Cesan conta com a compreensão dos motoristas e moradores, pois a obrar irá trazer muitos benefícios para a população”.

Deixe seu comentário