Por volta das 05h da madrugada de domingo (8), Policiais Militares de Guarapari, enquanto realizavam patrulhamento no Bairro Bela Vista, observaram, próximo a um galpão, onde estava ocorrendo um Baile Funk, que um cidadão estava conduzindo uma moto Twister amarela fazendo diversas corridas próximas à boate, os militares perceberam também a presença de outra pessoa próxima a uma residência na avenida principal do bairro.

1370902849_506715947_1-Cbx-250-twister-moto-nova-Lapa

Os policiais relataram que ao perceber a sua presença, o cidadão tentou empreender fuga para dentro da residência e antes de ser alcançado jogou algo embaixo de um sofá, que ao ser verificado constatou tratar-se de 02 (duas) embalagens de 16 buchas de substancia análoga à crack e a quantia de R$ 65,00 em espécie. O cidadão tem penas 16 anos, sendo este conduzido ao DPJ e apresentado a autoridade policial.

Assaltantes presos. Informados pelo CIODES, Policiais Militares de Guarapari, também no domingo, prosseguiram até o final da Praia do Morro para atender uma ocorrência onde havia a informação de que uma pessoa havia sido roubada na orla da Praia.

Os policiais foram informados por populares, que as pessoas que haviam realizado o roubo estavam fugindo em um Celta preto e próximo a uma pousada no final da Av. Oceânica, o veículo foi localizado com dois Policiais Civis abordando as duas pessoas que estavam neste referido celta.

Os militares tomaram conhecimento que um dos policiais civis tinha sido vítima do roubo no final da Praia do Morro, tendo sido levado 01 (um) cordão de ouro e 1 (uma) pulseira de ouro e que os elementos abordados eram os que haviam cometido o assalto.

celta-preto-10-completo_MLB-F-4584792764_072013

 Os policiais ao realizarem a busca no veiculo, localizaram de baixo do painel do veiculo uma arma calibre .38 com 5 (cinco) munições intactas e os pertences da vitima.

 Uma das pessoas detidas foi: A.M.d. N, 21 anos, que já possui passagem por roubo e F. A. B.L, 22 anos, que dirigia o veículo na hora da abordagem. Diante dos fatos os policiais conduziram os acusados ao DPJ com os materiais apreendidos.

Homens armados. Por volta das 20h38 durante Patrulhamento na Av. Everson de Abreu Sodré, Bairro Muquiçaba, Policia Militares , visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta, de cor preta, trafegando em alta velocidade. De pronto, foi feito acompanhamento com três viaturas policiais e feita a abordagem aos indivíduos na Rua Batista Gotardo próxima a igreja São Pedro.

Com o condutor da motocicleta que se identificou como R.D. S.O, 20 anos, que possui passagem por tráfico, nada de ilícito foi encontrado e com o carona, que foi identificado como A.V.S. de 29 anos, que possui passagens por tráfico e posse de arma de fogo foi encontrado um revolver calibre .38 municiado com duas munições intactas.

1369504846_513227523_1-Moto-yamaha-Factor-125cc-Cor-Preta-Novos-Estados

O veículo, uma Yamaha Factor 125 de cor preta, foi conduzida para o pátio credenciado pelo DETRAN, uma vez que o condutor de R. não é habilitado e não portava o documento do veículo. Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos ao DPJ de Guarapari.

Moto recuperada. Durante policiamento preventivo, na tarde deste sábado (7), policiais militares avistaram um indivíduo empurrando uma motocicleta de cor preta na rodovia do sol, próximo à pedreira, sentido centro de Guarapari, sem estar portando um capacete.  Diante da atitude suspeita foi realizada a abordagem policial. O cidadão foi identificado como A. C. P. 30 anos.

Ao ser questionado sobre a origem do veículo o abordado informou que uma pessoa de nome Valdir a quem havia acabado de conhecer em um bar próximo ao campo de futebol no bairro Perocão lhe pagaria a quantia de R$200,00 para empurrar a moto, até a entrada do bairro portal.

Com apoio da viatura de trânsito foi localizado o proprietário da motocicleta que ainda não sabia que seu veículo estava sendo furtado e levando-o até o local da abordagem. Diante dos fatos, A. foi conduzido ao DPJ para apreciação da autoridade de plantão.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário