A Câmara de Guarapari fechou hoje (30) o ano de 2013 com uma sessão extraordinária que começou as 9h00, onde foram votados e aprovados três projetos do executivo. Um foi sobre  autorização de convênio no valor de R$ 259.946,70 para o Instituto das Irmãs Missionárias Nossa Senhora de Fátima  “Recanto dos Idosos”.

P1000153
Vereadores se fizeram presentes e aprovaram projetos por unanimidade. Foto Wilcler Lopes.

Outro projeto foi sobre autorização de convênio, sob forma de cessão de pessoal técnico, na implementação de políticas de assistência social para o Centro de Atendimento Educacional Especializado “Jandira Maria Ferreira Alves” – Apae/Guarapari.

O último projeto aprovado foi uma autorização de convênio com a Associação Salvamar de Assistência a Criança e ao Adolescente para cessão de uso de uma praça esportiva municipal – campo de futebol society – localizada na Rua Mercúrio, em Santa Mônica.

P1000158
Wanderlei faz avaliação do ano em Guarapari. Foto Wilcler Lopes.

Entrevista. E para fazer um balanço do ano de 2013 na Câmara, entrevistamos o presidente da casa Wanderlei Astori (PDT), que nos deu a sua opinião sobre o ano politico em Guarapari. Confira abaixo a entrevista.

Deixe seu comentário