A segurança para o Carnaval de Guarapari será reforçada neste ano. Para cada dia de folia, o 10º Batalhão vai contar com mais 330 policiais militares, aumentando o contingente de PMs que já atuam na cidade durante esse período de festas.

Mais 330 políciais vão fazer o reforço da segurança em cada dia de folia.

De acordo com a Polícia Militar,  o reforço no patrulhamento será distribuído de norte a sul de Guarapari, desde a Praia do Recanto da Sereia até  Meaípe. “Serão diversas modalidades de policiamento, motopatrulhas, ciclopatrulhas, viaturas, policiamento especializado; todo efetivo possível será empregado na cidade a fim de garantir que os dias de folia transcorram sem maiores problemas. As viaturas também serão empregadas em pontos específicos como já se pode observar no município, completando o planejamento estratégico elaborado pelo Batalhão”, afirmou a assessoria de imprensa da polícia.

Para o Comandante do 10º Batalhão, Tenente-Coronel Pessanha, comenta que a PM quer manter sensação de segurança no município. “O principal objetivo da Polícia Militar no carnaval de Guarapari é manter os baixos índices criminais já registrados durante todo o mês de janeiro. Vamos orientar às pessoas quanto ao consumo de bebidas alcoólicas e a direção de veículos, não apenas por conta das diversas blitzes de fiscalização que ocorrerão diuturnamente, mas principalmente para a preservação da vida de todos. Fiscalizações de som alto também serão realizadas em toda cidade”, afirma Tenente Coronel Pessanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here