Na próxima segunda-feira (3) a cidade de Guarapari terá um novo secretário de turismo. O atual secretário, Edgar Behle, vai deixar a pasta. A informação foi divulgada pelo próprio prefeito Edson Magalhães (PSDB) na última quinta feira (29), durante a ordem de serviço para a reconstrução da nova etapa do muro de arrimo da orla de Meaípe.   

Edgar assumiu a secretária de Secretário de Turismo, Empreendedorismo e Cultura no dia 18 de outubro, no lugar de Miguel Agrizzi, que virou Secretário Municipal de Esporte e Lazer (Sel), secretaria que foi separada do turismo.

Edgar assumiu a secretária de Secretário de Turismo, Empreendedorismo e Cultura no dia 18 de outubro.

Edgar deixou a pasta após conversar nesta semana com o prefeito, onde informou que precisava cuidar de assuntos particulares. O prefeito aceitou a saída e já teria escolhido o novo nome que vai assumir a pasta.  A exoneração de Edgar será publicada nesta segunda feira no Diário Oficial.

Mistério. Nos bastidores ninguém sabe quem será anunciado como novo secretário de Turismo, Empreendedorismo e Cultura. Uma das pastas mais visadas da cidade em plena abertura do verão 2019. O segredo é guardado unicamente pelo prefeito que prometeu anunciar esse nome na segunda feira (3).

Deixe seu comentário

Comments are closed.