Banner TOP
JB Padrão

Na próxima segunda-feira (3) a cidade de Guarapari terá um novo secretário de turismo. O atual secretário, Edgar Behle, vai deixar a pasta. A informação foi divulgada pelo próprio prefeito Edson Magalhães (PSDB) na última quinta feira (29), durante a ordem de serviço para a reconstrução da nova etapa do muro de arrimo da orla de Meaípe.   

Edgar assumiu a secretária de Secretário de Turismo, Empreendedorismo e Cultura no dia 18 de outubro, no lugar de Miguel Agrizzi, que virou Secretário Municipal de Esporte e Lazer (Sel), secretaria que foi separada do turismo.

Edgar assumiu a secretária de Secretário de Turismo, Empreendedorismo e Cultura no dia 18 de outubro.

Edgar deixou a pasta após conversar nesta semana com o prefeito, onde informou que precisava cuidar de assuntos particulares. O prefeito aceitou a saída e já teria escolhido o novo nome que vai assumir a pasta.  A exoneração de Edgar será publicada nesta segunda feira no Diário Oficial.

Mistério. Nos bastidores ninguém sabe quem será anunciado como novo secretário de Turismo, Empreendedorismo e Cultura. Uma das pastas mais visadas da cidade em plena abertura do verão 2019. O segredo é guardado unicamente pelo prefeito que prometeu anunciar esse nome na segunda feira (3).

Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Institucional MAllagutti

11 COMENTÁRIOS

  1. BOA TARDE, temos um grande problema com a área de CARGA E DESCARGA no Mercado Santo Antônio na Av. Oceânica(Praia do Morro), o pedestre não tem espaço para trafegar livre na calçada onde se encontra mercadorias, frutas, sacos de papelão, fardos de cervejas etc. etc. com frequência temos de passar no meio de tudo isso e entre caminhões. O ideal seria aumentar a calçada e dividir com blocos as áreas para ficar independentes, ou QUE AS DESCARGAS FOSSEM EFETUADAS NO PERÍODO DE 18:00 hs às 22:00 horas. É Constrangedor passar com crianças, idosos e cadeirantes, como também, ao levarmos material para praia e ao retornar. ALGO DEVERÁ SER FEITO EM DETRIMENTO DOS USUÁRIOS E TURISTAS. FORA A SUJEIRA .

  2. EU SOU TURISTA FREQUENTO A PRAIA DO MORRO SOU DE BELO HORIZONTE MUITOS AMIGOS ESTÃO DESISTINDO DE
    IR, POIS COM RESPEITO AS TENDAS, EU TAMBÉM ACHO UM ABSURDO, JANEIRO CHEIO DE CRIANÇAS QUE VÃO PASSAR AS FERIAS TERÃO QUE FICAR NO SOL.
    FAMÍLIAS COM CRIANÇAS PEQUENAS, IDOSOS. CURTINDO PRAIA NO SOL

  3. Pessoa com competência ,o sr. Manoel Alves , reconhecido nacionalmente e Guarapari não vê e aproveita as pérolas da cidade. Deixei minha dica como turismólogo.

  4. Um dos problemas de nossa Cidades e de outras turísticas, é aumentar os preços sobremaneira, na inventada tudo nos comércios próximo às praias já são caro, nas temporadas aí que arrancam a pele do povo, isso incentiva as pessoas consumir menos nas praias ou próximo delas.

  5. Infelizmente o guarapariense precisa aprender muito com turismo. Primeiro os comerciantes e empresarios precisam respeitar os moradores do municipios gastam o ano todo aqui comprando quando vao as praias ou quando entram num estabelecimento comercial. Nao tem atendimento e uma boa decepção e ainds te olha de cima e abaixo com um olhar discriminatório. Quem mexer com turismo é preciso viajar pra aprender a lidar com pessoas distintas. O povo capixaba no passado era conhecido com hospitaleiro. Agora hoje depois de mais de 30 anos é conhecido como ignorantes, mal educados e mercenarios exploradores. As ruas cheias de pedintes e noias. Essa é a atual recepcao real. Guarapari é a unica cidade que se deixou influenciar por forrasteiros que aqui chegam e aqui ficam e aqui faz o quer mudando nossos costumes nossa fala, invadindo terrenos e familias acolhendo parentes oriundas de outros estados muitas vezes delinquentes que aqui vem se instalar devido as facilidades encontradas e apoiadas pelo governo local.

  6. Tomara que o novo secretário corrija a merda que o anterior fez e libere as tendas nas praias novamente! Onde já se viu uma proibição dessas, só em Guaraparis mesmo para passarmos por uma situação dessas!

  7. Vamos lá Guarapari força. ! Quero ver os hotéis bombando de gringos , os navios transatlânticos !!! Restaurantes internacionais ! Muitas casas de câmbio ! Bora fazer essa cidade entrar no cenário do turismo internacional !!!!

  8. Tomara que seja alguém que entende e forte de turismo…pois o turismo por aqui existe só na secretaria….precisamos neste setor alguém que transforme guarapari em uma verdadeira e notável cidade turística….aguardamos para ver….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here