Uma batida eletrônica, a voz de uma mulher em espanhol, alguns “malucos” fantasiados ou mascarados, e uma voz anunciando “then do the Harlem Shake” e então, de repente, a tela se enche de pessoas dançando loucamente! É bem provável que você já tenha visto algo assim circulando na internet ou até mesmo em canais de TV.

Esse é o fenômeno Harlem Shake, um meme que vem se espalhando rapidamente pela internet. O vídeo tem uma duração aproximada de 30 segundos e usa como base a música do artista Baauer.

Vários artistas famosos, jogadores e até mesmo empresas tem criado seu “Harlem Shake” e nós do Portal 27 não queremos ficar de fora dessa. Então, decidimos criar o nosso também.

E, como somos um meio de comunicação e vivemos através do apoio de vocês visitantes, nada mais justo que você também faça parte desse vídeo.

Estamos convocando a todos interessados em participar daquele que prometemos ser o maior Harlem Shake de Guarapari e Região!

[box type=”success” ]A data e o local de gravação estão sendo definidos mas podemos adiantar que será em um domingo do mês de abril. Estamos convesando com alguns parceiros para viabilizar um local que possa atender a todos com segurança. O local definido será informado no máximo até a  próxima terça-feira dia 02 de abril. [/box]

Temos ótimos pontos turísticos em nossa cidade e o vídeo será, acima de tudo, mais uma divulgação de nossas belezas naturais.

Para quem ainda não viu, separamos um vídeo com uma compilação de alguns Halens Shakes feitos pelo mundo.

 

E aí anima?

Deixe seu comentário