Um homem foi morto a tiros no começo da noite de hoje no Bairro São Gabriel, em Guarapari. A vítima foi abordada por um homem, que, depois de efetuar os disparos, fugiu a pé por um matagal próximo à rua Pernambuco, local do crime.

O homicídio aconteceu por volta das 15h45. A vítima, foi identificada apenas pelo primeiro nome, que é Wanderlei e tinha 63 anos, mas todos os vizinhos o conheciam por Tibúrcio.

Tibúrcio estava voltando de uma obra em um terreno dele, quando foi surpreendido pelo assassino, que atirou várias vezes contra a cabeça e no rosto da vítima. foto: João Thomazelli/Portal 27
Tibúrcio estava voltando de uma obra em um terreno dele, quando foi surpreendido pelo assassino, que atirou várias vezes contra a cabeça e no rosto da vítima. foto: João Thomazelli/Portal 27

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Portal 27, Tibúrcio foi abordado por um homem negro, que usava chinelos e bermuda. Sem dizer nada, o suspeito deu vários tiros no rosto e na cabeça da vítima e sai correndo em direção a um terreno baldio e desapareceu. A polícia chegou a fazer buscas no bairro, mas ninguém com as características do suspeito foi localizado.

Vizinhos e conhecidos de Tibúrcio disseram que ele não tinha envolvimento com nada de errado e estava voltando de um terreno dele, onde está sendo construído uma casa. Ele também era proprietário de algumas lojas comerciais próximas de onde o crime aconteceu.

A esposa de Tibúrcio está grávida de três meses e disse que estava dormindo na hora do crime e acordou com os disparos. Apenas quando chegou na rua percebeu que a vítima era seu marido. Ela não faz ideia dos motivos da morte dele.

Até o encerramento desta reportagem, o corpo de Tibúrcio ainda estava no local esperando a chegada da perícia da Polícia civil e do rabecão, que o transportará para o Departamento Médico Legal de Vitória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!