Dois homens, sendo um deles menor de idade foram presos na tarde de hoje em Guarapari, após o homem roubar uma loja no bairro Aeroporto. De acordo com as informações da policia militar, um comerciante teria pedido auxilio a PM após a sua loja ter sido furtada por um homem que levou um celular da vitrine. Antes de chamar a policia, o comerciante perseguiu o ladrão, que estaria acompanhado de mais dois homens.

Com um funcionário e mais a ajuda de outras pessoas, eles conseguiram deter o assaltante, identificado como Gustavo Nascimento, que foi dominado próximo ao supermercado Casagrande. De acordo com a PM, Gustavo tem várias passagens pela policia e teria mandado de prisão em aberto.

DSC08818
Papelotes e materiais apreendidos pelos PMs.

A PM, continuou as buscas pelos outros dois homens que teriam fugido em direção ao colégio Costa e Silva.  A PM localizou o menor, que ao ver o carro da PM tentou fugir por um terreno ao lado da escola.

Na fuga, ele tentou se livrar de uma sacola, que foi visualizada pelos Pms. Na sacola a policia encontrou 99 pedras de substancia similar ao Crack, além de R$ 36 reais, um cordão e uma pulseira de prata, um celular Samsung e um boné preto.  O celular roubado não foi encontrado.

A mãe do menor estava na delegacia e se disse surpresa com a atitude do filho. Segundo ela, ele tem 17 anos, não estuda, mas tem tudo dentro de casa, não necessitando de roubar ou usar de outras atitudes como se envolver com o tráfico. “Não sei o que fazer, acho que vou mandar ele morar com o pai, que mora em outro estado e pode dar mais atenção a ele, para que possamos tirar ele desse caminho”, disse ela.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário