Depois da prisão de dois homens com um carro roubado no bairro Aeroporto, em Guarapari,  na tarde de ontem, a Polícia Militar conseguiu prender um terceiro envolvido no crime. Um borracheiro de Vila Velha estava com o jogo de rodas do Uno roubado.

O veículo Fiat Uno roubado na manhã de domingo foi o segundo carro da família levado pelo mesmo criminoso em menos de duas semanas. Nos dois casos o ladrão usou o mesmo método: uma tesoura para arrombar a fechadura e ligar o veículo.

Carlos Alexander roubou dois carros da mesma família em menos de duas semanas.

Carlos Alexander de Souza, 46 anos, confessou que rouba os carros, vende as rodas e depois os abandona e alegou que não sabia que os veículos roubados, dois Fiat Uno, anos 1993 e 1998, eram da mesma família.

O jogo de pneus e vários objetos que estavam dentro do carro na hora do furto foram encontrados na casa de um borracheiro.

Na casa do borracheiro apontado por Carlos como comprador das rodas, a polícia encontrou, além de vários objetos que estavam dentro do carro, mais de R$ 9 mil em espécie. O terceiro detido na operação disse apenas que tinha se encontrado com Alexander para comprar drogas quando foi detido pela polícia. Carlos foi autuado por furto e o borracheiro Rafael de Moraes por receptação.

Comments are closed.