Um jovem e um menor foram apreendidos na manhã deste sábado (27), no bairro Aeroporto em Guarapari, após fugirem de uma abordagem policial. Eles fugiam em cima de uma moto roubada. Os dois detidos estavam armados e possuem passagem por tráfico de drogas. Policiais militares que faziam patrulhamento pelo bairro avistaram os dois jovens em atitude suspeita e pediram para que eles parassem. O aviso foi ignorado e eles fugiram em alta velocidade, mas foram surpreendidos pela ação dos PMs, que os cercaram.

Presos
Denison Gama Gomes de 24 anos, dirigia a moto. O adolescente de 16 anos, estava na garupa. Os PMs encontraram com eles uma garrucha de calibre 22.

Ao abordarem o condutor da moto, Denison Gama Gomes de 24 anos, e o adolescente de 16 anos, encontraram com eles uma garrucha de calibre 22, que segundo os militares, seria utilizado em assaltos na região da Praia do Morro. Os detidos já possuem passagem por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para delegacia e serão ouvidos pelo delgado de plantão, Jefferson Wagner Gomes.

Deixe seu comentário