O que era para ser uma tarde tranquila de sexta-feira, acabou virando um tormento para uma idosa de 83 anos, que resolveu tomar uma fresca na frente da sua residência, quando abriu o portão da sua casa e foi rendida e agredida por três bandidos. O fato aconteceu ontem (16), na Praia do Morro em Guarapari.

A idosa conta a ação dos criminosos foi muito rápida. Eles a machucaram no braço.
A idosa conta a ação dos criminosos foi muito rápida. Eles a machucaram no braço. Foto: Rosimara Marinho

Era por volta das 15h que a senhora acabou sendo surpreendida pelos três bandidos. Segundo ela, que não terá seu nome divulgado pela reportagem do Portal 27, quando abriu um dos portões de sua casa, viu que um dos criminosos estava escondido atrás da varanda.

“Eu vi ele escondido, ele se levantou e me rendeu, apertando meu braço e tapou minha boca, enquanto outros dois pularam o muro e anunciaram o assalto”, confirma a idosa.

A senhora de 85 anos ainda conta que foi tudo muito rápido, e como ela é hipertensa, começou a passar mal. Um dos bandidos com medo, perguntou se havia mais alguém na casa, e na hora que ela respondeu, ele tirou a mão da boca dela, e ela gritou por socorro.

“Eu gritei socorro, chama a polícia. Eles correram, eu fiquei muito nervosa, mas consegui ligar para a minha filha e netos, que logo chamaram a polícia”, desabafou a idosa.

Uma viatura da Polícia Militar foi até o local para registrar a ocorrência. Os PMs realizaram buscas pelo bairro e conseguiram encontrar os suspeitos, sendo dois adolescentes de 15 e 16 anos e Talisson Christian Dutra Elias de 21 anos. Eles foram detidos próximo ao quiosque 1, na orla da Praia do Morro.

Talisson (meio), é o único maior de idade envolvido na ação.
Talisson (meio), é o único maior de idade envolvido na ação.

Os três foram conduzidos à 5ª Delegacia Regional em Guarapari, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão, Guilherme Sodré e receberam as devidas punições. Segundo o plantonista Guilherme, Talisson foi autuado por tentativa de roubo e os menores serão apresentados ao juiz.

 

Deixe seu comentário