A Igreja Pentecostal Com Jesus Eu Posso está completando um ano e para comemorar esta data realiza um grande evento gospel que começa nesta quarta-feira (29) e segue até a próxima sexta-feira (31).

A entrada é gratuita, mas quem quiser pode contribuir doando alimentos não perecíveis para ajudar as famílias necessitadas que são cadastradas na igreja.

A festa terá atrações nacionais como a cantora Lauriete que vai se apresentar nesta quarta-feira. No mesmo dia haverá a pregação do pastor Anselmo Treme Terra, do Rio de Janeiro, que é pregador oficial dos Gildeões e ainda a apresentação da banda local Ministério de Santidade.

Na quinta-feira as comemorações continuam com a presença do missionário Waguinho Bastos e sua esposa Fabíola Bastos e na sexta-feira é a vez da dupla Daniel e Samuel, de Goiânia.

O evento acontece em frente à igreja, que fica localizada na avenida principal do bairro Adalberto Simão Nader e terá início às sete horas da noite. A pastora presidente da igreja, Selma Pimenta explicou que a Polícia Militar vai garantir a segurança da festa. “Temos o apoio da Polícia Militar, às vezes as pessoas ficam com medo de comparecer aqui no bairro, mas não precisa porque a polícia vai estar aqui garantindo a segurança do nosso evento”.

Ela também explicou que a entrada é gratuita, mas que alimentos podem ser doados. “Nada é cobrado para entrada, mas se a pessoa puder doar um alimento não perecível nós ficaremos muito agradecidos porque temos a meta de arrecadar cestas básicas e doar para as pessoas cadastradas na igreja”.

Além do show gospel da cantora Lauriete, toda a coletânea da cantora será sorteada no local.

Além de não pagar nada para assistir aos shows gospel, quem comparecer à festa ainda pode ganhar um belo presente, toda a coletânea da cantora Lauriete será sorteada no local. A pastora também revelou que caravanas do Rio de janeiro virão para participar do evento. “Vamos receber caravanas de longe, duas caravanas do Rio de Janeiro virão porque para ver essas atrações cantando a pessoa paga no mínimo R$ 50,00 e nós vamos oferecer esses shows de graça simplesmente para o povo vir e ficar mais perto de Deus, para adorar ao senhor”.

A pastora deixou um convite para a comunidade. “Convidamos a todos a comparecer ao evento. Pedimos apoio aos pastores da região e para as pessoas que querem ouvir uma palavra, um louvor não deixem de comparecer. Vamos ter um culto de adoração e agradecimento ao senhor e contamos com a presença de todos de Guarapari”, finalizou.

 

Comments are closed.