Durou menos de 24 horas às ligações elétricas instaladas nos quiosques da orla da praia de Santa Mônica. Da noite de terça-feira para a manhã desta quarta-feira, a fiação e até o padrão de luz foram roubados..

A prefeitura está finalizando a obra e aparelhado os quiosques, mas a ação de ladrões tem atrasado o término dos trabalhos. O vereador Denizar Luiz, o Zazá, já vem fazendo denúncias sobre o vandalismo no local há algum tempo.

O padrão de luz não durou um dia. Foto: divulgação vereador Denizart Luiz

“Ontem fiz vídeo falando sobre roubos e depredação dos quiosques da orla de Santa Mônica sobre destruição dos vidros hoje roubaram a fiação e o relógio da EPD. Solicitei Vigia e a prefeitura não providenciou”

A prefeitura enviou nota lamentando a situação:

Os ladrões levaram a fiação elétrica também.

“A Secretaria de Obras registrou mais um boletim de ocorrência. Este é o segundo registrado recentemente. Lamentavelmente, conforme relatado Portal 27, a execução e conclusão dos serviços tem esbarrado nas ações de vandalismo que por vezes destruíram e furtaram objetos. Agora a Secretaria avalia quais medidas podem ser adotadas”

A polícia faz policiamento ostensivo no local, mas pede que se algum morador verificar qualquer atitude suspeita, que ligue para o 190.

Comments are closed.