Vem verão! Guarapari vai ferver! Neste sábado, dia 20, a boate LuAzul, em Nova Guarapari, dá início à sua programação de verão com a festa “Abertura de Verão LuAzul 2015”. E para abrir em grande estilo a temporada, a casa recebe o modelo e Dj Jesus Luz, que traz seu álbum “From light”, já apresentados em renomados clubs do mundo como Space, em Ibiza e VIP Room, em Paris. Outra atração da noite, que também vai agitar as picapes, é o Dj capixaba Robson Moreira.

DJ, modelo e ator carioca, Jesus Luz, de 26 anos, se tornou mundialmente conhecido ao ser selecionado pelo fotógrafo Steven Klein para estampar um editorial da revista W, ao lado da pop star Madonna. Em 2009, atuou ao lado de Madonna, no clipe da música “Celebration”, da pop star, onde participou como DJ. A partir daí, ele iniciou uma nova carreira.

Jesus Luz--
O modelo e Dj é a grande atração da festa “Abertura de Verão LuAzul 2015”, neste sábado, dia 20.

Estreou como DJ na festa de Marc Jacobs, em Nova York, e também se apresentou para a grife Dolce & Gabanna, em Milão, na Itália. Em agosto de 2009, tocou na Pacha, de Búzios, e no Royal Club, em São Paulo, trazendo a sua música eletrônica para o Brasil. Depois de passar uma temporada em Nova York, em outubro, regressou para a turnê de lançamento do seu hit “We came from light”, mostrando o seu talento como DJ e produtor musical. Essa música fez parte do repertório do seu primeiro disco, “Jesus Luz from Light”, lançado em 2011. Na estreia dessa turnê, no Brasil, no Festival Ceará Music, ele tocou para um público de 75 mil pessoas e foi ovacionado no Green Valley, eleito o melhor club do Brasil.

Em 2010, iniciou a sua turnê mundial tocando nos principais e mais importantes Clubs e eventos do mundo, como o The Boom Room, a Penthouse, do Rivington Hotel, Dusk Nightclub, em Atlantic City, na Kiss & Fly, em Nova York, e em Los Angeles, nas premiações dos canais VH1 e MTV, a “NewNowNext Awards”. Nesse mesmo ano, foi um dos profissionais mais requisitados do verão europeu. Jesus Luz assinou contrato com a Universal Music para lançar o seu segundo álbum como DJ e produtor musical. No repertório, a música “Feel love now”, com a americana Miss Palmer nos vocais, e que esteve na trilha de “Guerra dos Sexos”. Ouça o  “We came from light”

Jesus Luz_
DJ, modelo e ator carioca, Jesus Luz, de 26 anos, se tornou mundialmente conhecido ao ser selecionado pelo fotógrafo Steven Klein para estampar um editorial da revista W, ao lado da pop star Madonna.

Mais atração

Quem também agita a pista da abertura da LuAzul é o Dj capixaba Robson Moreira. Desde 1991, o DJ e produtor Robson Moreira traz em sua bagagem um currículo notável. Em 1994 teve a oportunidade de conhecer a essência da house music com o melhor das tendências musicais na rádio onde trabalhava até saltar para a produção musical.

Com mais de 20 anos de carreira, já passou por importantes casas como residente: Luazul, Boteco, Multiplacemais, Tonteria, Barracústico, Observatório, Tribo De Gaia, Oca Maloca, Tokaia, Escalibur, Arena Telemig, Gaia Club entre outras. Participando de eventos por todo o país, tendo a oportunidade de tocar ao lado de grandes Dj’s da cena nacional e internacional. Hoje residente da boate Luazul em Guarapari assina toda a concepção musical da casa.
Sempre ligado nas tendências das pistas e mostrando que nos seus anos de experiência música exige conhecimento, tecnologia e muito estudo determinando sua qualidade como DJ.

“Abertura de Verão LuAzul 2015” com Jesus Luz e DJ Robson Moreira – sábado – 20 de dezembro. Informações: (27) 3262-5444/ (27) 99987-2392/ www.luazul.net. Classificação: 18 anos.

Deixe seu comentário