Banner TOP
JB Padrão

Após 25 anos como apresentador da TV Gazeta,  o jornalista Ted Conti resolveu entrar para a política e é pré- candidato a deputado federal pelo PSB. Ted relatou ao Portal 27 que decidiu se filiar ao partido após participar de uma reunião com o ex-governador Renato Casagrande, a convite de um amigo. “Participei e gostei. Acredito no Renato Casagrande, nas propostas dele e, principalmente, no caráter dele. Ele é uma pessoa que pode acrescentar muito, uma vez que estamos carentes de pessoas honestas na política. Desde 2010 acompanho o trabalho de Renato Casagrande e sempre tive vontade de ajudá-lo”, afirma Ted.

Ted Conti resolveu entrar para a política e é pré- candidato a deputado federal pelo PSB

O jornalista disse ainda que estava decepcionado com a maneira como a política vem sendo conduzida no país e que a paralisação da Polícia Militar, em fevereiro de 2017, o influenciou a entrar para a vida política. “A questão de entrar na política foi por ficar decepcionado com a política brasileira e culminou com aquela greve da Polícia Militar por incompetência do nosso governo em dialogar. A polícia ficou aquartelada por causa das esposas que impediam a saída dos policiais e nós ficamos nas mãos dos bandidos. Moro no Centro de Guarapari e meu prédio ficou rodeado de bandidos com armas na mão. Naquele momento falei que não adianta só reclamarmos. Temos que nos posicionarmos  politicamente e fazer algo que realmente possa ser sério, com projetos importantes e não administrando de costas para a população”.

“A população não aguenta mais e está desesperada para ter algo melhor”, afirma Ted

“Ganhar a eleição às vezes não é muito difícil. Difícil é  fazer projetos sociais que realmente possam resolver a carência que temos hoje de segurança, educação, saúde, saneamento básico entre outras coisas importantes. A população não aguenta mais e está desesperada para ter algo melhor. Nós pagamos impostos exatamente para isso só que as pessoas que tomam conta dos nossos impostos simplesmente  não estão administrando como deveriam, inclusive, se envolvendo com corrupção”, afirmou Ted Conti.

Desafio. Ele revelou que foi convidado por Casagrande a disputar a eleição. “Aceitei esse desafio e entendendo que tenho uma conduta ilibada e quero continuar com a mesma conduta.Represento uma sociedade que me respeita há décadas, tenho uma família que me cobra e me criou de forma muito séria na questão da honestidade e podem ter certeza que eu ganhando jamais vou sair da minha linha, que é fazer coisas que possam ajudar socialmente”, disse o pré-candidato.

Guarapari. Ted Conti nasceu em Muqui e passou a maior parte de sua vida profissional em Vitória, mas foi com uma moradora de Guarapari que ele se casou, formou sua família e mora há anos na cidade saúde. “Adotei Guarapari como minha cidade do coração. É uma cidade que quero defender. Guarapari precisa de muitas coisas como saneamento básico, um bom hospital e hotéis realmente de ponta que não vivam só daquele turismo de renda baixa porque se não, a gente não consegue gerar emprego e renda. Precisamos  melhorar nosso aeroporto para que possam pousar aviões maiores, de um porto onde navios possa encostar e de toda uma estrutura. Queremos fazer Guarapari crescer e viver aqui se Deus quiser, para sempre”, finalizou o jornalista.

Institucional Karla
Banner Marcelo
Institucional MAllagutti
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Basic Idiomas

Transparência (novo) – 700 x 90
Padrão
Institucional Flex Motors [banner final]

2 COMENTÁRIOS

  1. Mais um “do bem” ,tentando se dar bem.muitos já tentaram,a maioria falhou.ou você aceita as maracutaias,ou é isolado.no fim o que sobra é decepçâo e arrependimendo.sem contar o filme queimado.

  2. Sr. Ted Conti, a quanto tempo mesmo faz que o sr. e sua familia moram em Portugal? Agora vem com esse papo que ta decepcionado.com a politica brasileiraa? Seu predio no centro de Guarapari estava cercado por bandidos, mas o sr. estava la ou em Portugal? É muita hipocrisia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here