Esta semana, o ídolo do rock, Chorão, da banda Charlie Brown Júnior, morreu. Ele era um ícone da música brasileira e suas músicas faziam sucesso entre pessoas de várias faixas etárias. O cantor marcou uma geração. Um luau, em sua homenagem, será feito no dia 9 de abril, às 22 horas, na árvore da Vida, na Praia do Morro.

Luau vai homenagear Chorão. Foto: Divulgação.
Luau vai homenagear Chorão. Foto: Divulgação.

Em sua página de uma rede social, Pablo Vinícius, um dos idealizadores do evento, explicou a razão de quer realizar o evento. “É uma forma de homenagear um dos grandes poetas da música brasileira, que marcou a vida de muitos com suas letras e ideias revolucionárias, já que por várias vezes que se apresentou na nossa cidade só teve elogios”, conta.

Quem quiser participar pode levar seu violão e o que for consumir. “Pode convidar os amigos. Vamos nos reunir e curti o dia 9, data em que o Chorão faria 43 anos de vida”, concluiu.

Morte

A polícia ainda não divulgou a causa da morte do músico. Entretanto, família e amigos contaram à imprensa que o cantor tinha problemas com as drogas. Já Kleber Atalla, motorista do vocalista, afirmou na última quarta-feira (6) que Chorão, encontrado morto em um apartamento de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, pode ter sido vítima da combinação de remédios para dormir e álcool.

Deixe seu comentário