O delegado Luiz Carlos Claret Pascoal, que era titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio do DPJ de Guarapari e que estava investigando os vereadores (Confira aqui) vai voltar para Guarapari. “Estou muito feliz por vivermos em um país democrático onde os poderes são  independentes”, disse o delegado.

O delegado havia entrado com um Mandado de Segurança contra a decisão que o havia afastado e transferido (Reveja  aqui). Hoje (4), a justiça através da Vara da Fazenda Pública de Vitória, deu decisão preliminar  favorável ao delegado. “Entramos com um mandado através do sindicato e hoje saiu o resultado. Ainda não vi o despacho, mas a decisão me deixou muito alegre ”, afirmou.

Delegado foi transferido. Foto: Rosimara Marinho.
Delegado Luiz Carlos Claret Pascoal está de volta.

Mesmo animado para voltar a cidade, Luiz Carlos disse que a sua volta ao DPJ de Guarapari deve demorar alguns dias. “Ainda tenho umas coisas pendentes para finalizar em Marataízes. Devo estar de volta na semana que vem”, explicou.

Perguntado se assume as investigações novamente, o delegado disse que não sabe como está o caso. “Não sei se o delegado que ficou com as investigações fechou o caso. Mas a decisão da justiça é para que eu volte inclusive para as investigações”, afirmou.

Deixe seu comentário