A Câmara de Guarapari realizou ontem (5), a sessão solene, marcando o inicio dos trabalhos de 2014. Presentes na solenidade estavam o vice-prefeito Gabriel Costa, a Juíza Eleitoral e Diretora do Fórum Dra. Ângela Cristina Celestino de Oliveira, o Promotor Dr. Marco Antônio Nogueira, o Tenente Coronel Moacir Leonardo Vieira Barreto, o Delegado Chefe do DPJ de Guarapari Dr. Robson Damasceno e o Subcomandante do 5º Batalhão de Bombeiros de Guarapari, Major Rasseli.

CAM02475[1]
Autoridades presentes a abertura dos trabalhos.

Participaram ainda da sessão, o Padre Nino, da Paróquia São José que, usando a tribuna da casa, lembrou que quando o homem recebe autoridade sobre o povo é necessário que nele haja a luz de Cristo e desejou que os vereadores sejam esta luz para ajudar a conduzir o povo de Guarapari.

O Pastor Odias da Igreja Assembleia de Deus, iniciou seu discurso lembrando de uma expressão de Rui Barbosa “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Com esta citação, o pastor lembrou que a desconfiança é algo presente na vida das pessoas, em decorrência da violência que se  vive.

20140204_201730
Vice prefeito Gabriel Costa, esteve presente.

Outras autoridades tiveram acesso à tribuna, o Promotor Dr. Marco Antonio de Moraes desejou que neste novo ano de trabalho da Câmara seja benéfico para a população de Guarapari, atendendo desde o mais necessitado até o mais abastado.

O Promotor lembrou que a maior qualidade do homem é saber servir, tomou como base a palavra do Pastor Osias que citou o amor de Jesus, encerrou desejando a todos um profícuo trabalho.  Ainda a Juíza Dra. Ângela Cristina Celestino, confirmando a palavra de todos, solicitou que todas as autoridades que representam Guarapari possam amar mais a cidade a população.

O Vice-Prefeito Gabriel Costa, afirmou que há um plano para que todas as necessidades de Guarapari sejam atendidas nesta gestão. “Trabalhando juntos, prefeitura, câmara e sociedade civil, haverá grande progresso”, afirmou.

Deixe seu comentário