Lembrancinhas de Casamento baratas e criativas – #especialeventos

0

Dependendo do estilo e do tamanho que você pretende para o seu casamento, o orçamento referente às lembrancinhas pose ser bem significativo, por isso investir em lembrancinhas de casamento baratas é a melhor alternativa em épocas de crise. E lembrancinhas baratas não precisam ser sinônimo de lembrancinhas sem-graça ou feias, pelo contrário, pois há vários modelos bem interessantes de lembranças para casamento que não custam muito.

unique-homemade-wedding-favor-ideas

Presentear com velas é uma ideia simples, barata, mas muito especial para lembrancinhas de casamento. Você pode encontrar velas disponíveis a preços muito acessíveis, mas com visual bem bonito, de acordo com o estilo do seu casamento. E você pode até mesmo enfeitar as suas velas com fitas personalizadas, para amarrar tecidos transparentes ou plásticos transparentes ao redor das suas velas. E essas fitas podem até mesmo possuir os nomes dos noivos ou a data do casamento, mesmo isto podendo soar como acréscimo de um item muito caro, pois se você comprar essas fitas em grande quantidade pode ser bem acessível. Ou se você preferir, o suporte da vela pode ser customizado de acordo com a sua preferência, e também de forma barata, como acrescentando um adesivo com a inicial dos nomes dos noivos.

Candles

Comprar uma grande quantidade de rosas e acomodá-las dentro de uma embalagem transparente pode também ser uma bela, barata e delicada lembrancinha para o seu casamento. E para incrementar a peça, pingue algumas gotinhas da sua essência favorita sobre as rosas.

E você pode também oferecer como lembrancinha em seu casamento algumas guloseimas dentro de uma caixinha de papel mais sofisticada. Caixinhas douradas, acobreadas ou prateadas são perfeitas para este caso, mesmo que o seu casamento não tenha uma decoração com foco nestas tonalidades metálicas. E você pode até mesmo acomodar os bem-casados (que muitos utilizam como lembrancinha do casamento) dentro de uma caixinha sofisticada, em vez de embrulhá-los em papel.

Deixe seu comentário