Por volta das 7 horas da manhã de ontem, dois homens armados assaltaram uma residência, localizada na rua Olívio Antônio Novaes, na Praia do Morro, e fizeram mãe e filho reféns.

Os criminosos entraram na casa como clientes.

Segundo a Polícia Militar (PM), a família comercializa peixes e na noite anterior, um dos criminosos ligou se passando por cliente, mas como já era fora do horário comercial a compra da mercadoria ficou para terça-feira. Pela manhã, os dois homens chegaram na residência e enquanto o rapaz mostrava a mercadoria foi rendido pelos criminosos.

Ainda de acordo com a PM, o rapaz foi amarrado com uma corda e como sua mãe era idosa não foi amarrada, mas ficou sentada ao seu lado enquanto os criminosos roubavam a casa.

Os homens roubaram R$ 9 mil, diversas joias, entre elas dois relógios e cordões e dois celulares. Após a fuga dos ladrões, a polícia foi chamada. As vítimas relataram o fato e souberam informar apenas que um homem era alto e magro e o outro baixo e moreno.

A polícia fez buscas na região, mas ninguém foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.

Deixe seu comentário