A família do adolescente Davi Dias de Souza, de 14 anos, está desesperada. Ele é morador do  bairro Bela Vista e desapareceu há quatro dias .

A mãe de Davi, a auxiliar de serviços gerais Maria Antônia Dias, de 38 anos, contou que ela e o filho estavam em uma festa no campo do bairro na noite de domingo e esta foi a última vez em que o viu. “Ele estava com mais uns colegas e eles foram para a Praia do Morro, mas ele e o outro rapaz ficaram para trás. Por volta das 23h ele falou que iria descer de bicicleta para a Praia do Morro com este outro rapaz e eu disse que iria para casa porque tinha que trabalhar no outro dia. Depois disso ele não apareceu mais em casa”.

Davi foi visto pela última vez na noite de domingo (11) em uma festa no bairro Bela Vista. Foto: Arquivo Pessoal

Maria Antônia afirmou que na segunda-feira (12) foi procurar o filho e ficou surpresa com a resposta que recebeu do colega de Davi que teria ido junto com ele para a Praia do Morro. “O colega apareceu com a bicicleta dele vendendo para os outros. Fui perguntar a ele pelo Davi e ele disse que não o conhecia. Mas os outros meninos que estavam com eles foram comigo de volta na casa dele e disseram que ele estava junto com meu filho. Se ele estava com a bicicleta do Davi como ele não o conhecia?”, questionou a mãe.

Ela explicou que como o rapaz morava mais afastado de sua casa não o tinha visto antes e que depois disso a bicicleta do seu filho acabou sendo vendida. Segundo a mãe, o filho nunca tinha ficado sem dar notícias. “Ele até chegava em casa tarde, mas nunca sumiu”.

Segundo a mãe, o adolescente nunca tinha ficado sem dar notícias. Foto: Arquivo Pessoal

Segundo Maria Antônia, Davi não gostava de estudar, mas ela não tem conhecimento de que ele tenha envolvimento com drogas. A última informação que a mãe recebeu foi de que o filho teria sido visto próximo a feira livre, no Centro. Porém, quando foi procurá-lo ninguém na região confirmou que ele passou por lá.  

A mãe fez um apelo para que Davi apareça. “Quero que ele volte para casa. Estou muito preocupada e a irmã dele também porque ele nunca sumiu. Quem ver essa matéria, por favor, mande ele ir embora”, disse a mãe emocionada.

Ela já registrou ocorrência sobre o desaparecimento de Davi e quem tiver informações que possam ajudar a localizá-lo pode ligar para os telefones 99526-9333/99799-0635 ou para a polícia no 190 (Ciodes) e 181 (Disque-Denúncia). 

Deixe seu comentário