A estudante Jessyka Hellen, de 14 anos, saiu de casa, no bairro Alvorada, em Anchieta, na madrugada de segunda-feira (26) e não voltou mais. A mãe dela, Rita de Fátima da Vitória Faucão, 40, afirma que a menina nunca fez algo assim até então e pede ajuda para encontrar a filha.

Jessyka tem 14 anos e saiu de casa na madrugada de segunda-feira (26).

De acordo com Rita de Fátima, a adolescente fez tudo de madrugada, sem que ninguém percebesse, e foi para a casa do namorado, de 15 anos. “Só no outro dia eu vi que ela pegou umas roupas e deixou um bilhete se despedindo de mim. A mãe do namorado dela me disse que a Jessyka chegou na casa dela, no trevo de Ubu, às 4h da madrugada”, conta.

Ao que tudo indica, o casal de adolescentes fugiu juntos no início da tarde de segunda. “Eu acionei o Conselho Tutelar e fomos até a casa do namorado dela. Quando chegamos lá, por volta das 13h, fui informada de que eles tinham acabado de sair e o menino tinha levado algumas roupas com ele”, explica Rita.

Ainda segundo a mãe, o irmão de Jessyka saiu à procura da irmã pela cidade e disse ter ouvido alguns comentários sobre o casal ter ido para Guarapari, mas a mãe da adolescente afirma que a filha não tem amigos no município. Rita disse que a menina nunca agiu dessa maneira antes e os dois não tinham motivos para fugir.

“Já registrei o boletim de ocorrência e fiz tudo que estava ao meu alcance. Ela também não entrou mais em contato comigo. Quero que ela volte logo para casa”, finaliza. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro da menina, deve entrar em contato com Rita pelo telefone (28) 9 9938-6929.

Deixe seu comentário

Comments are closed.