Por volta das 11h desta quarta-feira (06) um homem armado roubou um Gol G4 prata com placa MSX 5178, na Rua do Campo, no bairro Una. O veículo pertence a autônoma Katiara Stesch Muniz, de 27 anos, que tinha ido buscar o filho na escola municipal da região.

O carro é um Gol G4 com placa MSX-5178 e foi roubado na porta de uma escola municipal no bairro Una. Foto: Ilustrativa

Katiara relatou que estava com a mãe e tinha acabado de estacionar o carro quando foi abordada pelo assaltante. “A gente deu uns cinco passos e chegou o cara falando para passar a chave. Eu não entendi então me afastei e olhei. Aí ele levantou a blusa e mostrou a arma”.



Segundo ela, o homem estava sozinho e chegou a pé. Após o assalto, ele seguiu em direção a Rodovia do Sol. Além do veículo, foram levados outros pertences da vítima entre eles R$ 1.500,00. “Ele levou o meu celular, os documentos, cartões de crédito e do plano de saúde, as ferramentas de trabalho e o pagamento do meu marido e as compras porque eu tinha ido no supermercado um pouco antes”, lamenta a vítima.

A autônoma já registrou a ocorrência e quem tiver informações que ajudem a localizar o veículo pode entrar em contato com a polícia através do Ciodes (190) ou do Disque-Denúncia (181) ou ainda com os proprietários do carro no 99955-9687, falar com Thiago.

Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Karla
Institucional MAllagutti

Dia D Docutum
Institucional Flex Motors [banner final]


2 COMENTÁRIOS

  1. De acordo com a breve descrição pode ter sido o mesmo que roubou o veículo na Prainha, para esse tipo de gente a justiça não deveria dar segunda chance. Está um absurdo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here