Mais 16 pessoas foram presas durante a última fase da operação Triângulo das Bermudas que aconteceu na tarde de ontem e na manhã de hoje (13) em Guarapari. As Polícias Civil e Militar cumpriram os mandados de prisão nos bairros Olaria, Kubitschek, Lagoa Funda, Parque Areia Preta e São Gabriel.

detidos operação
Na manhã desta terça-feira dez pessoas foram detidas. Os outros seis foram presos na tarde de ontem. 

Segundo o delegado titular da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes de Guarapari (Deten), os detidos já estavam sendo investigados há pelo menos cinco meses pelo tráfico de drogas no município. “As prisões de ontem, hoje e de sexta-feira da semana passada são o resultado de uma investigação que começou desde o mês de Abril. A operação intitulada Triângulo das Bermudas teve o objetivo de deter as pessoas ligadas com o tráfico de drogas de Guarapari. Foram 23 pessoas pessoas presas que buscavam a droga em outras cidades e até em outros estados para distribuir e comercializar em Guarapari”, disse o delegado Franco Malini.

whatsapp-image-2016-09-13-at-10-22-18Durante o cumprimento de mandados de prisão nesta terça, a polícia encontrou aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro e duas armas calibre 38. Os detidos com as armas também serão investigados pela delegacia de Crimes Contra a Vida, pois segundo o delegado Franco Malini, as armas podem ter sido usadas em homicídios ocorridos na cidade.

Os nomes dos detidos foram liberados pela polícia, são eles: Hugo Alves Pereira, Amaurison de Jesus, Fernando Machado da Silva, Cláudio Márcio Elias Filho, Cristiane Viana Pereira, Alex Santos da Silva, Bruno Soares, Edevaldo Gomes de Jesus, Caio Vinício Sarmento, Jonas Francisco, Diego Nunes Pereira, Lucas dos Santos Nagel, Arilson de Abreu Amorim, Manoel Romilson Silva, Guilherme de Souza e Nedson Bispo dos Santos.

Deixe seu comentário