Secretário de Turismo, Miguel Agrizzi, fala sobre os projetos para o verão em Guarapari.

Neste verão a previsão é de que Guarapari receba mais de um milhão turistas. Para entreter esse público a nova administração municipal criou diversos projetos. Há seis dias ocupando o cargo de secretário de turismo o empresário Miguel Agrizzi afirma que não vai faltar diversão para quem veio passar férias na cidade saúde. Segundo ele, a cidade fechou parcerias e vai realizar mais de trinta atrações durante o verão.

“Conseguimos fazer parcerias com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Esportes, e vamos trazer várias atividades para a cidade. Teremos o circuito de verão da Rede Gazeta, a copa de Xadrez, os campeonatos de vôlei e futevôlei, o torneio nacional de peteca e a arena fitness verão, que acontece o mês todo na Praia do Morro”.

O secretário relatou ainda que ao longo do verão os facilitadores turísticos estarão espalhados pela orla da cidade para ajudar os turistas com informações. Para o secretário de turismo, essa ação será importante para que os turistas se sintam bem recebidos na cidade. “As expectativas para este verão são as melhores. A gente quer tratar bem o turista porque sabemos que quando chega uma visita na casa da gente e não estamos lá para dar a acolhida a visita não fica muito satisfeita. Então a gente quer dar boas-vindas aos turistas porque a nova administração do Edson Magalhães quer receber bem o turista. Esse é o maior papel da nossa nova administração”.

Arena Fitness de Verão deve voltar a animar a Praia do Morro.

Além dos eventos esportivos, a Praia do Morro também receberá um evento do Sesi com orientações de saúde, aferição de pressão arterial e medição do Índice de Massa Corpórea (IMC) e também opções de lazer, como por exemplo, aulas de zumba.

E nesse verão também tem evento previsto para divertir quem gosta de aproveitar as praias da enseada. “Na Praia de Bacutia também estão previstos eventos diferentes como a travessia da Bacutia, o encontro da família  Harley Davison, que é um encontro de motociclistas e um show de blues”, disse o secretário.

O secretário de turismo também se comprometeu em fazer melhorias nas praias e pediu paciência aos turistas. “A gente pede a paciência de todos os turistas porque ainda não deu tempo de melhorar nossa orla, mas sabemos que é fundamental melhorar nossas praias porque o que atrai os turistas são as belezas naturais e queremos cuidar bem. A gente pede só um pouco de paciência para que tudo se resolva”, finalizou.

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.