Mini Medica
Modelo Aline Bernades de Mini Médica.

Uma marca de lingerie de Guarapari, está fazendo sucesso em todo o Brasil.  Estamos falando da marca Pimenta Sexy, especializada em lingeries sensuais de muito bom gosto, que vão fazer a mulher se sentir cada vez mais poderosa. “Estamos no mercado desde 2008, sempre focados nas as últimas tendências de mercado erótico e oferecendo produtos de qualidade”,explica a proprietária Giselly Cordeiro.

Ainda de acordo com ela, além de oferecer produtos de qualidade, a Pimenta Sexy, oferece todo o suporte aos clientes. “Cumprimos rigorosamente os prazos de entrega e criamos nosso próprio perfil de atendimento que é bem diferenciado do mercado atual. Vendemos no atacado, temos ótimos preços para lojistas e distribuidores”, explica.

Camisete Liga 2
Aline Bernardes posou de camisete liga da Pimenta Sexy

Sucesso. A Pimenta Sexy também tem modelos de Lingeries Plus Size e entregam para todo Brasil. O Sucesso da Pimenta Sexy é tanto que a  Miss Bumbum,  a modelo Aline Bernardes posou só com a lingerie da Pimenta Sexy e exibiu sua ótima forma física em um ensaio sensual.

O ensaio foi destaque nos maiores sites e redes de tv do Brasil. “Adoro lingeries e camisolinhas sempre que posso compro uma nova. É sempre bom ter uma novidade na hora que o clima esquenta. Gosto das bem pequenas”, afirmou ela a imprensa.

Veja o ensaio de Aline Bernardes para a Pimenta Sexy.

 

 

 

Deixe seu comentário