Um crime com muita frieza  chocou até os policiais que afirmaram nunca ter visto nada deste tipo. O crime aconteceu em Cachoeiro. João Vitor Brito da Silva, de 24 anos, foi preso ontem (4), acusado de ter matado o pai a facadas, com ajuda da namorada.

O pai, identificado como Duramir Monteiro Silva, de 56 anos, estava desaparecido desde o dia 28.  Ao ser preso, João Vitor confessou a morte e disse que matou o pai, por ele ter tentado agarrar a namorada dele a força.

O pai, identificado como Duramir Monteiro Silva, de 56 anos, estava desaparecido desde o dia 28.

A namorada teria dado a primeira facada e logo após o filho também finalizou o crime. Eles enrolaram o corpo em lençóis, edredom, tapetes e levaram o corpo para uma propriedade rural em Estrela do norte, Castelo, onde a família da namorada tem propriedade. O Delegado Titular da DHPP de Cachoeiro, Felipe Vivas, afirmou que a versão deles está sendo investigada.

Tomar café. O delegado explicou que eles compraram gasolina, colocaram o corpo em uma fossa e atearam fogo por duas vezes. “Ao amanhecer, apagaram o fogo e retornaram para Cachoeiro e foram para uma padaria tomar café”, explicou o delegado.

Eles voltaram para a casa onde João Vitor morava com o pai e limparam.  Mas a perícia encontrou vestígios de sangue. Ele foi encaminhado para o CDP de Cachoeiro e a namorada ainda não foi encontrada  pela polícia.