Qual marca vem à sua cabeça quando pensa sobre educação no município de Guarapari? Maxime Centro Educacional. Esta foi a resposta da população para o gazeta empresarial pelo segundo ano consecutivo.

Para o diretor Luiz Henrique Eulálio, ser premiado mais uma vez representa o reconhecimento da população pelo trabalho de todos os dias. “Educar é uma atividade diária que envolve valores além dos muros da escola e por isso, considero que é um trabalho que acontece em conjunto com a escola, a família e o aluno”, explica.

maxime
Luiz Henrique Eulálio e Marcella Lucci representaram a escola ao receber o prêmio. Foto: Divulgação/FotoNaMão.

Para o Diretor Pedro Lucci, ser reconhecido no ramo da educação em uma cidade que é voltada para o turismo, é sobretudo gratificante. “No Maxime, os nossos alunos não são apenas mais um número de matrícula. Conhecemos um por um, as famílias e somos, além de educadores, amigos dos nossos alunos. Estamos sempre prontos para ajudar em qualquer problema e comemorar todas as vitórias. Temos paixão pelo que fazemos”.

MaximeO Maxime Centro Educacional está no mercado há 25 anos e possui duas unidades em Guarapari. Sendo uma com educação infantil em tempo integral, localizado na Prainha e a outra com educação infantil, ensino fundamental I e II e ensino médio, localizado na Praia do Morro.

Inovação: O Maxime Centro Educacional agora também é Polo da UNOPAR, universidade a distância. A Unopar trabalha com aulas de graduação no modelo 100% online e semipresencial e também com Pós Graduação. Para mais informações: 3361-7373 ou 99527-7373

Deixe seu comentário