Uma equipe de policiais militares do 10º Batalhão realizava o patrulhamento preventivo na noite da última sexta-feira (02), no bairro Santa Mônica, Guarapari, quando receberam denúncias da comunidade de que um adolescente estaria traficando na rua Aquário e que ele guardava a droga em uma casa abandonada em frente ao “ponto de vendas de entorpecentes”.

Os familiares confirmaram o envolvimento do adolescente com o tráfico de drogas.
Os familiares confirmaram o envolvimento do adolescente com o tráfico de drogas. Imagem ilustrativa.

De posse das informações, os militares foram patrulhar a rua indicada pelos populares e se depararam com um indivíduo com as características informadas sentado em uma cadeira, na calçada da rua. De imediato os policiais realizaram a abordagem do suspeito e após a revista e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém no bolso da bermuda foram encontrados R$ 429,00 em espécie.

Após abordar o adolescente de 16 anos, a equipe de policiais militares fez buscas pelo local, inclusive na casa abandonada denunciada e localizou 14 pedras de crack e 05 buchas de maconha.

O menor foi apreendido em flagrante e conduzido a 5ª Regional de Guarapari. Os familiares confirmaram o envolvimento do adolescente com o tráfico de drogas, sendo que ele já havia sido apreendido outras vezes, inclusive por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe seu comentário