Nesta quarta-feira (20), Guarapari receberá a visita do ministro da Saúde, Ricardo Barros, além do senador Ricardo Ferraço, acompanhado do deputado federal, Marcus Vicente para a assinatura do convênio para construção do Hospital Cidade Saúde. São aproximadamente 18 milhões de reais reivindicados pela Prefeitura, durante a apresentação do novo plano de trabalho ao Ministro da Saúde.

O ministro chega à cidade, neste quarta (20), para assinar o convênio do Hospital de Guarapari.

O projeto do Hospital Maternidade Cidade Saúde contempla 03 pavimentos e 01 heliponto na cobertura sendo a área total de construção de 8.678,72 4m². Terá administração direta e tem como proposta oferecer 143 leitos, sendo 100 leitos de internação, 40 leitos UTI assim distribuídos 04 leitos de UTIN, 04 leitos de UcinCO, 02 leitos de UcinCA,10 leitos de UTI pediátrica, 20 leitos de UTI adulto.

Esta é uma prévia de como ficará o Hospital Maternidade Cidade Saúde.

O prefeito, Edson Magalhães, diz que Guarapari terá um hospital completo para atender a população.“Quando se administra com austeridade, responsabilidade, planejamento e principalmente respeito ao dinheiro público, nós conseguimos trazer melhorias para a qualidade de vida da população. Guarapari em breve terá um hospital moderno e com estrutura completa para os atendimentos de média e alta complexidade, que a população merece”, destaca Edson.

 

*Com informações da Prefeitura Municipal de Guarapari.

Comments are closed.