Os moradores da Avenida José Alves, em Santa Mônica, pedem socorro. Uma obra de iniciativa da associação de moradores está tirando o sossego da comunidade. Para acabar com os buracos na rua, que não tem calçamento, foi jogado barro e um pó preto para aplainar o local.

Este carro ficou parado na rua por meia hora e olha a quantidade de poeira que acumulou. Foto: Jamille Scopel.
Este carro ficou parado na rua por meia hora e olha a quantidade de poeira que acumulou. O motorista tinha acabado de lavá-lo. Foto: Jamille Scopel.

O problema é que a poeira piorou muito e já tem pessoas desenvolvendo problemas respiratórios por causa do pó, que sobe toda vez que um veículo passa pelo local. A associação de moradores publicou em um grupo do Facebook, depois que começou a obra, um comunicado.

Moradores não estão satisfeitos. Foto: Jamille Scopel.
Moradores não estão satisfeitos. Foto: Jamille Scopel.

“Informo ainda que na Av. José Alves, estamos juntos com a Secretaria de Obras melhorando, com aterro e material de contensão. A preparação do local está sendo feita em parceria entre nós da Associação e Secretaria de Obras, aterro e cobertura com borra asfáltica, que conseguimos por uma doação da Pedreira Britamar, que nos deu 10 caçambas deste ótimo material”, explica.

Confira o vídeo com onde os moradores pedem que o material seja retirado.

Deixe seu comentário