O Portal 27 recebeu diversas reclamações sobre a falta de faixa de pedestres nas vias recém-pavimentadas, em Guarapari. São muitas as ruas da cidade em questão, porém, as reclamações eram sobre, principalmente, as de Muquiçaba.

A ausência das faixas de pedestres piora o problema, aumentando o risco de atropelamentos e acidentes. Foto: Laura Botechia

De acordo com os moradores, está cada vez mais difícil atravessar as ruas da cidade devido ao tráfego intenso de automóveis. A ausência das faixas de pedestres piora o problema, aumentando o risco de atropelamentos e acidentes.

Em resposta à demanda, a Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Postura e Trânsito (Septran), explica que a Av. Jones do Santos Neves ainda irá receber uma nova camada de asfalto. Após a finalização dessa obra, a via será finalizada e a empresa responsável também fará a pintura das faixas na Av. Ewerson de Abreu Sodré.

A prefeitura ainda esclarece que “o trabalho de pintura das faixas no Centro já foi realizado e a Praia do Morro está sendo executada e outros bairros deverão ser contemplados posteriormente”.

Deixe seu comentário