O Motorista do carro atingido por uma carreta na manhã de hoje em Guarapari morreu agora a tarde. Ele foi identificado como Rômulo João Gatti, 49 anos, era empresário e dono de um supermercado conhecido de Colatina, no norte do Estado.

romulo-joao-gatti
Rômulo João Gatti, 49 anos, era empresário. Reprodução Facebook.

No carro do empresário estavam a esposa e o filho. A esposa foi identificada como Andréia Aguiar Gatti, 46 anos. Ela estava no banco de trás do veículo e está internada em estado gravíssimo no hospital São Lucas. O filho foi identificado como Rômulo Aguiar Gatti, 18 anos, também foi encaminhado para o hospital e já recebeu alta.

O carro em que eles estavam foi atingido por uma carreta no km 333, próximo a um novo radar, entre o trevo e o posto de combustíveis Tigrão. Os pais levavam o filho de 18 anos para prestar vestibular na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

O motorista da carreta, identificado como Izael Martins e assumiu para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estava em alta velocidade. O trânsito ficou parado nos dois sentidos da rodovia. Para liberar a pista, a concessionária Eco 101 teve que remover o combustível da carreta e usou um guincho para retirar o veículo.

Comments are closed.