O artista Multimídia Marcelo Moryan foi indicado e conquistou mais um prêmio para sua vitoriosa carreira. Ele saiu com a medalha de prata no “Brasília Photo Show”, um dos festivais mais badalados  e disputados do país.

O artista Multimídia Marcelo Moryan, ao lado de sua amada imortal, sua esposa Márcia.

Gratidão. O artista disse que o sentimento é de gratidão. “Gratidão. Sou grato a Deus por tudo. Esta foi a primeira vez que participei do festival. Foram 12.000 fotos participantes de todos os lugares do mundo. Destes, 400 foram escolhidos. Na fase seguinte 06 fotos foram escolhidas em 16 categorias. Eu fui um dos 06 finalistas na categoria foto publicitária. Na grande festa de premiação fiquei sabendo da minha colocação com a medalha de prata. Tem sabor de vitória, afinal foi um longo caminho até aqui”, disse o artista. 

Moryan participou e ganhou na categoria de Melhor Foto Publicitária. A foto dele denominada “Mania de Felicidade”, capturada para campanha do Acquamania levou a medalha de prata no festival, dentro da categoria de “Brilhantes”.  O artista não perdeu a viagem e fez muitas fotos na capital federal. “Fiz mais de 4 mil fotos. Em breve vocês poderão conferir essas fotos”, falou. 

A foto dele denominada “Mania de Felicidade”, levou a medalha de prata no festival

Agradecimentos. Marcelo fez questão de agradecer aos diversos amigos e clientes que sempre estiveram com ele. “Obrigado a Deus em primeiro lugar, à minha família que não importa qual degrau eu esteja, sempre está comigo. Aos amigos que impecavelmente me incentivam, à amiga Renata Puppin que foi a modelo da foto e sempre está com aquela energia que te abraça. Aos meus patrocinadores que sempre me acompanham em tudo. Aproveito a oportunidade para parabenizar a equipe do Brasília Photo Show pela organização. Em especial a Edu Vergara, curador e editor do festival. Obrigado a todos que me incentivam diariamente”, finalizou.

Comments are closed.