Ao longo deste final de semana Guarapari vai sediar o já tradicional Moto Rock. O evento, organizado pela Associação dos Motociclistas de Guarapari (AMG) e já em sua quinta edição, será no espaço onde funciona o parque durante o verão, na avenida Beira Mar, na Praia do Morro.

O Moto Rock acontece neste final de semana e além de homenagem aos motociclistas e shows com bandas de rock, o evento terá sorteio de vários prêmios e área de lazer para as crianças. Foto: Whatsapp.

O Moto Rock terá início a partir das 18h desta sexta-feira (22), quando acontecerá os shows das bandas Suat, Eagle Bones e Estado Crítico. No sábado (23) a festa começa ao meio dia com homenagem a motociclistas e apresentação das bandas locais Guaiamoon, Chettones e Aenigma. Já a 18h as bandas Estado Crítico, Bad Guys Blues e Versão Pirata animam o público presente. Também haverá a apresentação da equipe Força e Ação, da Honda, às 19h30, que fará manobras radicais.

No domingo (24), último dia do evento, a banda Versão Pirata começa a se apresentar às 10h. O presidente da AMG, Marcelo Almeida Tedesco, de 38 anos, ressaltou que o Moto Rock é aberto ao público. “A entrada é franca. Vão vir motociclistas de todo o Brasil e a população de Guarapari está convidada para estar nos prestigiando”.

Ele também afirmou que este é um evento familiar. “O evento é voltado para o público motociclistas e toda a população. As pessoas podem levar a família porque dentro do evento terá também diversão para as crianças com pula- pula e escorregador. Vai ter uma área só com food trucks também. Então é para a família inteira participar”.

A equipe Força e Ação, da Honda, será uma das atrações do Moto Rock. Foto: whatsapp

Além das atrações musicais, o evento ainda terá sorteios. “Vamos sortear vários brindes que estamos conseguindo com o comércio local e também de uma moto CG 125 e mais quatro prêmios, uma TV Led de 32”; um DVD, um grill e um micro-ondas. Isso tudo é resultado de uma parceria que fizemos com o comércio e quem comprou nesses comércios ganhou cupons para concorrer”.

Segundo Tedesco, quem não ganhou o cupom ainda tem chance de concorrer aos prêmios. “No local vamos vender uma ação entre amigos a R$ 10,00. Com o valor arrecadado a gente cobre os custos do evento e o que sobra fazemos ações filantrópicas”, explicou o presidente da AMG.

A Moto Litoral patrocina o evento desde sua primeira edição. O gerente comercial da empresa Wanderlei Braga ressaltou que o Moto Rock atrai turistas para Guarapari.  “Esse evento é bom porque divulga nossa cidade para todo Brasil e até para pessoas de fora do país, que já estiveram aqui participando. Isso fortalece o turismo, o que é bom para o município e para o Estado também”.

Deixe seu comentário

Comments are closed.