No início de julho (4), os pais do pequeno Adryan procuraram a Associação de Motociclistas de Guarapari para pedir ajuda para pagamento de uma cirurgia de alto custo que o menino precisa fazer para conseguir andar. Os motociclistas prontamente atenderam ao pedido e se mobilizaram na venda da rifa de uma televisão de 55 polegadas.
Rifa em prol da cirurgia do pequeno Adryan
A história do Adryan. Você já conheceu aqui pelo Portal 27 a história do Adryan Cabral Silva. Com apenas três ano de idade, o pequeno enfrenta um grave problema desde bebê. Aos cinco meses de vida o menino foi diagnosticado com necessidade especial em MMII (nos membros inferiores), ele tem o diagnóstico de esparticidade e pé equino. Para melhorar sua qualidade de vida, Adryan precisa passar por uma cirurgia de correção de alto custo e seus pais, Indaiara Indaiara Guedes Cabral e Alyson Rodrigues Silva não têm medido esforços para arrecadar o valor do procedimento que não é coberto pelo SUS.

Reunião da Associação. Durante a reunião em que os pais do Adryan foram recebidos, a convite do presidente da associação, eles relataram toda a sua luta. Após conversa emocionada o grupo se reuniu em uma corrente de oração e, junto aos demais membros, o presidente comunicou que seria feita a rifa. “Será com a Bênção de Deus e a União dos Moto Clubes, que iremos alcançar o valor necessário para este Pequeno Gigante”, afirmou Pricila Vidon, uma das diretoras da Associação de Motociclistas de Guarapari.

Motociclistas oram pelo Adryan

Pricila faz um apelo para que as pessoas ajudem. “Estamos distribuindo os blocos para venda, sendo que o principal intuito é buscar pessoas que ajudem com as vendas. E não somente quem pode comprar. A cirurgia terá custo de algo mais que 100 mil reais. Sabemos que é difícil, mas nossa meta é alcançar este valor. Para isso, Confeccionamos 400 blocos com 50 rifas cada”, afirmou.

Ação Social. A Associação de motociclistas de Guarapari está constantemente envolvida em ações sociais. “Além da obrigação filantrópica enquanto Associação, prezamos pela solidariedade, pela compaixão com o próximo. Nos colocar no lugar de outro ser humano é algo que nós, motociclistas fazemos e sempre buscamos, na medida do possível, contribuir de alguma forma. Não só a AMG, mas todos Moto Clubes estão sempre empenhados em ações sociais. Cada vez mais Unidos, podemos fazer algo que pode parecer pequeno, mas é recompensador saber que você trouxe algo de bom para alguém”, finalizou.

Quem puder ajudar o pequeno Adryan, seja vendendo a rifa ou comprando, pode entrar em contato com a AMG pelos telefones (27) 99958-8495 ou (27) 99900-6216. O sorteio será no dia 28 de setembro, durante o VII Moto Rock Guarapari e o valor arrecadado será entregue aos pais.

Deixe seu comentário