Por volta das cinco e vinte da tarde deste sábado (26) um acidente envolvendo um Prisma branco, um Eco Sport prata e um Gol vermelho, na avenida Paris, na Praia do Morro, causou uma morte e deixou três feridos.

A vítima identificada como Paulo Roberto Sarmento, de 62 anos, era um dos passageiros do Prisma e morreu no local. Também estavam no Prisma a passageira Marivone Pereira dos Santos e o motorista Cesar Pupin, que tiveram algumas escoriações. Já no Eco Sport estava apenas o motorista Deneci Passos de Barros, de 44 anos, que não teve ferimentos aparentes, mas sentia dores no peito.  Todos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Segundo os agentes de trânsito do 10º Batalhão da Polícia Militar, o Gol cruzou a Avenida Paris sem parar na placa de Pare e colidiu no Prisma, que vinha da Avenida Padre José de Anchieta e seguia na Paris sentido Beira Mar. Após ser atingido, o Prisma rodou na pista e bateu no Eco Sport que seguia na Avenida Paris para a Avenida José de Anchieta.

O nome do condutor do Gol não foi divulgado. De acordo com os policiais, ele fugiu do local do acidente e se apresentou para polícia posteriormente. Ele fez o teste do bafômetro e deu  0.14 de álcool, ou seja, estava alcoolizado. 

O motorista será conduzido para a Delegacia 5ª Regional de Guarapari para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão. A Polícia Militar está no local aguardando a chegada dos peritos do Departamento Médico Legal (DML) para resgatar o corpo.

A vítima fatal é o passageiro do Prisma Paulo Roberto Sarmento, de 62 anos.

Outro acidente. Minutos antes de se envolver no acidente o motorista do Gol já tinha causado outro acidente na Rodovia do Sol. “Eu estava indo comprar ovos para minha mulher. Em frente ao Supermercado Santo Antônio ele bateu na traseira da minha moto, me jogou fora da estrada e saiu correndo igual um doido . Ele entrou ao lado do Grande Rio sentido Beira Mar e sumiu”, relatou o comerciante Lodir Gonçalves da Silva Júnior, de 47 anos.

O comerciante teve uma escoriação no joelho e também foi socorrido pelo Samu para a UPA.

Deixe seu comentário

Comments are closed.