Um Porsche colidiu em um Kombi, na madrugada de ontem (01), na praça do pedágio da Rodovia do Sol, em Guarapari. O carro que custa mais de R$ 300 mil e é considerado um dos mais cobiçados pelos amantes de automóveis ficou destruído.

IMG-20150301-WA0007
O veículo com placas de Guarapari ficou destruído. Foto: Bento Francisco.

A carona da Kombi sofreu ferimentos leves e foi levada a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari. Aloíza Nogueira machucou o pé. O motorista da Kombi, Bento Francisco dos Santos,49, conta que o acidente aconteceu por volta da 1h da manhã, e após a batida o motorista do Porsche fugiu.

“Após a batida ele não parou e acredito eu, que teria tentado fugir com o veículo, mas a roda do carro soltou e ele fugiu a pé”, conta Bento, que depois de algumas horas, o pai do condutor apareceu no local e não se identificou aos envolvidos no acidente.

IMG-20150301-WA0002
A Kombi também ficou danificada. O motorista que faz frete está impossibilitado de trabalhar. Foto: Bento Francisco.

Bento não soube explicar ao certo como o acidente aconteceu. Mas, disse que estava entrando na via expressa, quando foi atingido pelo carro. “Eu reduzi para passar na via expressa, o veículo bateu em mim, e ainda passou pela cancela na minha frente. Ele estava correndo muito”, disse.

O veículo Porsche foi rebocado, e a informação é de que teve perda total na batida. O motorista da Kombi disse que irá a Vitória na tarde de hoje, em busca do Boletim de Ocorrência, para acionar o dono do veículo milionário. “Preciso receber esse prejuízo”, finalizou.

Deixe seu comentário