Taxistas e motoristas do Uber tem sido alvo constante de criminosos que se passam por clientes para roubar os veículos, mas dessa vez a vítima fazia frete e teve sua Pick Up Strada branca com placa ODE-3248 levada por um homem que o contratou para ir buscar uma Biz em Anchieta.

O carro roubado é Pick Up Strada branca com placa ODE-3248 e era usado para trabalho e sustento da família do motorista. Foto: Ilustrativa

O motorista Alberto Rosa, de 59 anos, contou que foi procurado pelo homem em Muquiçaba,  nesta terça-feira (05) e que seguiu com ele no carro até Anchieta. Porém, quando passaram pela Praia do Além, por volta das 11h, o suposto cliente e seus comparsas o assaltaram. “Quando chegamos lá ele falou que era um assalto.  Três caras saíram de dentro do mato e também anunciaram o assalto e depois me mandaram sair fora”.

Segundo ele, o veículo foi visto seguindo para Guarapari. Alberto disse ainda está preocupado porque sem o veículo não tem como trabalhar. “Eles levaram o meu ganha pão”, lamentou o motorista.

A vítima já registrou a ocorrência e quem tiver informações que ajudem a localizar o veículo pode entrar em contato com a polícia através do Ciodes (190) ou do Disque-Denúncia (181).

Comments are closed.