O motorista Rodrigo de Souza,29, se envolveu em um acidente na madrugada de hoje na Praia do Morro em Guarapari. Ele saía de um posto de gasolina que fica na entrada da Aldeia da Praia, na Av. Paris, quando bateu em um veículo que estava estacionado, vindo a capotar com o carro em que estava dirigindo, modelo palio com placas de Brasília.

IMG-20150107-WA0005
o veículo capotou na Av. Paris, Praia do Morro.
IMG-20150107-WA0001
o veículo pegou fogo na parte da frente. Foto: Nelson Aguiar.

Rodrigo estava sem cinto e foi arremessado para fora do veículo. Após capotar, o veículo ainda colidiu em um segundo carro estacionado e começou a pegar fogo. Pessoas que passavam pelo local apagaram as chamas com a ajuda de extintores.

De acordo com testemunhas que estavam no posto de gasolina, o motorista ficou irritado por não conseguir comprar mais bebidas na loja de conveniência e saiu cantando pneu e causando o acidente, que aconteceu por volta das 00:30h. Por lei, após o horário de 00hs, os estabelecimentos são proibidos de comercializar bebidas alcoólicas.

IMG-20150107-WA0006
O motorista sofreu cortes no rosto e no ombro e foi atendido por uma equipe do Samu. Foto: Nelson Aguiar.

De acordo com a polícia militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi encaminhado ao DPJ. Rodrigo sofreu ferimentos no rosto e no ombro e foi atendido por uma equipe do Samu.