Motorista falando ao telefone causa acidente em Guarapari

Um acidente agora pela manhã deixou uma mulher ferida no centro de Guarapari. De acordo com testemunhas ouvidas por nossa equipe. Uma mulher dirigia o carro, próximo a uma feira livre, falando ao telefone, quando perdeu o controle do carro, invadiu uma calçada, acertou um aplaca de publicidade que atingiu uma pedestre.  A vitima foi atendida pelos bombeiros e pode ter quebrado a perna. Maiores informações a qualquer momento. Confira as fotos:

IMG-20140426-WA0002[1]

IMG-20140426-WA0001[1]

IMG-20140426-WA0000[1]

Compartilhe AGORA:

Picture of Redação

Redação

13 anos de compromisso com a notícia, de forma transparente, objetiva e cobertura responsável dos acontecimentos regionais e nacionais.
Acesse - www.portal27.com.br

Veja todos os posts deste autor >

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *