No início da manhã de hoje (25), agentes do Serviço de Inteligência do 10° BPM, juntamente com duas  equipes de policiais militares do rádiopatrulhamento, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Guarapari

viaturas
Operação contou com 30 agentes da Polícia Civil, com o apoio do Grupo de Apoio Operacional da Polícia Militar (GAO).

Às 6h, prosseguiram a Rua Horácio Santana, no bairro Parque Areia Preta, onde localizaram e prenderam Juan do Nascimento de 26 anos, conhecido por Lacraia. Com ele foi apreendido uma bolinha de substância similar a haxixe, três pontos de LSD e uma balança de precisão. O detido e o material apreendido foram conduzidos a 5ª Delegacia Regional de Guarapari para  providências cabíveis.

Juan do Nascimento
Juan do Nascimento de 26 anos foi preso de no bairro Parque Praia Areia Preta.

Ainda no bairro bairro Areia Preta, outra equipe de policiais militares do 10º BPM, prosseguiram até a Rua Cecilia Brandão Santana, a fim de cumprir  Mandado de Busca e Apreensão, onde realizaram a detenção de Jackson Gaigher Rangel de 20 anos. E no interior da residência foi encontrado dez pedras de crack, uma bucha de maconha e três munições de calibre 38 intactas.

Jackson Gaigher Rangel
Jackson Gaigher Rangel de 20 anos, preso no bairro Parque Areia Preta com drogas e munições.

Todo o material que segundo Jackson seria pertencente ao indivíduo de nome Carlos Santana de Souza  de 42 anos, conhecido pelo apelido de “Toca”, morador do bairro Olaria. Diante dos fatos, Jackson e o material apreendido foram conduzidos a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Deixe seu comentário