Luciano de Paula Navarro, 28 anos, dirigia uma saveiro a (KYD 7691), pelo  contorno de Guarapari – próximo ao bairro Condados – quando colidiu  de frente com um Fox (MTV 0046), dirigido por Luciana Turino, que trafegava no sentido contrário.

Luciano
De acordo com a policia, Luciano de Paula Navarro estava embriagado ao volante.

O acidente aconteceu por volta das 3 horas da manhã. Luciana informou aos policiais que o motorista do saveiro invadiu a contramão. Estavam no carro com Luciana, suas amigas Mariana Checon, Michele Fernandes  e Sâmia Izabella Ferreira que estava no banco do carona e morreu na  hora.

Samia
Sâmia Izabella Ferreira não resistiu e morreu no local.

Show. As amigas voltavam de um show na boate Mais em Meaípe. O motorista do Saveiro recusou-se a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais registraram na ocorrência que ele possuía vários indícios de embriaguez. Com hemorragia interna ele foi escoltado pela PM até o hospital Antonio Bezerra de Farias em Vila Velha.

Fiança. O delegado Tiago Dorneles arbitrou fiança de R$ 7.240 reais, para o motorista da Saveiro, por embriaguez ao volante. “Ainda não temos muitos indícios se vamos indicar por homicídio culposo ou doloso. O médico que o atendeu no UPA, constatou hálito etílico. Por isso vamos indiciá-lo por embriaguez. Temos algumas testemunhas do acidente, mas elas não sabem dizer ao certo quem invadiu a contramão”, disse delegado.

Delegado Tiago
“O médico que o atendeu no UPA, constatou hálito etílico. Por isso vamos indicia-lo por embriaguez”, Afirma o delegado Tiago.

Ainda de acordo com o delegado, crimes desta natureza, podem dar de um a três anos de prisão. Caso o motorista não pague a fiança após ter alta, ele será encaminhado ao CDP. No momento ele encontra-se escoltado pela policia no hospital.

“Está acontecendo com a família de todo mundo, a toda hora e ninguém toma providência”

Em entrevista a rádio CBN, o empresário  Izaias Moreira, pai de Sâmia, desabafou.  “É um momento que não dá para você ter raiva, ter ira, não adianta. Porque não é uma coisa que está acontecendo só com a minha família. Está acontecendo com a família de todo mundo, a toda hora e ninguém toma providência. E vai continuar acontecendo. Eu não vejo nada no futuro que possa melhorar isso, que possa trazer algum benefício para o ser humano”, afirmou.

1549371_596176630452326_245002826_n
Sâmia Izabella era muito querida pelas amigas.

Velório. De acordo com o Gazetaonline, o corpo de Sâmia Izabella vai ser velado na igreja Assembleia de Deus do Ibes, em Vila Velha, onde um de seus tios é pastor, e será sepultado às 10 horas desta segunda-feira no Cemitério de Santa Inês.

Deixe seu comentário