Mulher é encontrada morta dentro de prédio da Cesan em Guarapari

Uma mulher de 60 anos foi encontrada morta na manhã da última segunda-feira (08) dentro do prédio da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan), em área administrativa,  localizada no Centro de Guarapari. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima, sobre como ela conseguiu entrar na estação ou sobre a causa da morte.

Em nota, a Cesan informou que a mulher não era funcionária da companhia nem de empresas terceirizadas e que não tinha autorização para acessar o local. A empresa lamentou o ocorrido, afirmou prestar solidariedade à família e disse acompanhar as investigações conduzidas pelos órgãos competentes.

A Polícia Científica recolheu o corpo e o encaminhou ao Instituto Médico-Legal (IML) de Vitória, onde será realizada a necropsia antes da liberação para familiares. Já a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Acidentes de Trabalho (Deat).

Compartilhe AGORA:

Picture of João Pedro Barbosa

João Pedro Barbosa

Jornalista formado pela Universidade Federal do Espírito Santo.

Veja todos os posts deste autor >