Na noite de ontem (12), por volta das 23h30, uma equipe de policiais militares do 10º BPM fazia o patrulhamento preventivo no Centro de Guarapari, quando foi acionado por um cidadão que informou aos policiais que uma mulher estava traficando drogas na Praça da Gratidão.

Com base nas informações repassadas pelo denunciante sobre as caraterísticas físicas e vestimenta da suspeita, os policiais militares foram ao local e encontraram a mulher que, assim que notou a presença da policia, tirou a mão do bolso do casaco e dispensou um recipiente.

algema-mulher-presa

Realizada a abordagem, foi constatado que Viviane Conceição Souza, 26 anos, havia jogado ao chão um frasco de plástico transparente que contendo 10 pedras de substância similar a crack. Viviane foi encaminhada ao DPJ de Guarapari.

Não é a primeira vez que os policiais militares recebem denúncias sobre a suspeita. Há alguns dias outro denunciante informou que ela e um namorado, que já esteve preso por tráfico de drogas, estavam vendendo crack na praça. Na ocasião, os policiais militares foram ao local, porém não encontraram os suspeitos. A Polícia Militar orienta a população a continuar denunciando os crimes na cidade através do telefone 181 (Disque Denúncia).

Com informações da PM.

Deixe seu comentário