Estão abertas desde a última segunda-feira (12/8) as inscrições para a seleção pública Integração Petrobras Comunidades 2013, dirigida a entidades do Terceiro Setor que desenvolvam projetos sociais em municípios na área de atuação das unidades da Petrobras.

Serão destinados 15 milhões, em um período de dois anos, para projetos sociais desenvolvidos nos estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro, com valor de até R$300 mil, que promovam a Geração de renda e oportunidade de trabalho; a Educação para a qualificação profissional; e a Garantia dos direitos da criança e do adolescente.

images (5)

No estado do Espírito Santo serão contempladas iniciativas nos seguintes municípios: Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Viana, São Mateus, Linhares, Jaguaré, Aracruz, Conceição da Barra, Fundão, Pinheiros, Colatina, Anchieta, Guarapari, Piúma, Presidente Kennedy, Marataízes, Itapemirim e Cachoeiro de Itapemirim.

As inscrições para a Integração Petrobras Comunidades estarão abertas até o dia 13 de setembro pelo site www.petrobras.com.br/ipc. O regulamento, o regimento e o roteiro de elaboração de projetos estão disponíveis no site.

Ao longo do período de inscrições a Petrobras irá realizar Caravanas Sociais nos estados. As Caravanas são oficinas gratuitas com o objetivo de apresentar o roteiro de elaboração de projetos sociais e tirar suas dúvidas para inscrever seu projeto.

Integração Petrobras Comunidades

Integração Petrobras Comunidades é uma seleção pública de projetos sociais alinhada às diretrizes do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania e visa complementar os investimentos de seleções públicas nacionais já realizadas pela Petrobras.

Com essa iniciativa a Companhia reforça o compromisso de contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atua.

Deixe seu comentário