A nova manifestação que vai acontecer hoje na capital do Estado, não vai ocorrer em Guarapari. De acordo com a organização do primeiro ato, não foi possível organizar uma nova manifestação.”Vamos nos reunir hoje no Radium hotel para chegar a um consenso sobre data e também sobre as reinvindicações”, explica Cora Made, que faz parte da comissão de organização.

DSC08134

 

Abaixo segue a nota divulgada por eles sobre o assunto.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ASSEMBLEIA 
SOBRE A MANIFESTAÇÃO DE 26 DE JUNHO EM GUARAPARI

No dia 23 de junho, às 16 horas, realizamos a assembleia com 33 sujeitos políticos de direito, no Radium Hotel, para avaliação do ato ocorrido no dia 21 do mesmo mês, em apoio às manifestações nacionais de junho/2013, e preparação para a próxima manifestação, assim como debate e aprovação das pautas de reivindicações do movimento.

Perto do término da assembleia, não haviam sido aprovadas todas as pautas nacionais e a assembleia estava ansiosa para discutir as pautas locais. Os membros estavam, porém, cansados e surgiu uma proposta de marcar uma nova assembleia para dar continuidade aos trabalhos, aprovar o trajeto do ato do dia 26 de junho de 2013 e encerrar a assembleia naquele dia.

Entende-se que há a necessidade de realizarmos outra assembleia para deliberar o trajeto do ato, terminar de aprovar as bandeiras de reivindicação e formar comissões.
Além disso, com pouco tempo hábil para logística, divulgação, preparação dos informativos e aviso à Polícia Militar e seu apoio, entende-se que NÃO está sendo possível organizar o ato marcado no dia 26 deste mês, quarta-feira, em apoio ao movimento nacional.

CONVOCA-SE assembleia para o dia 26 de Junho de 2013, às 19:30 horas no Radium Hotel para definir os rumos do próximo ato.

Texto de autoria coletiva.
Agradecimentos a Breno Volpini e Murillo Galli por correções.