O setor de bares, restaurantes e similares é representativo no segmento de serviços. Em Guarapari há uma diversidade de empreendimentos que atuam no ramo e oferecem um cardápio rico e diversificado que possibilitam ao morador e ao turista saborear pratos mais variados.

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo (Sectur), em parceria com SEBRAE, SINDBARES/ABRASEL, CDL Guarapari, Faculdade Pitágoras e Guia Bares,  propõe a realização de consultoria voltada a identificação das oportunidades de melhoria de gestão destes empreendimentos.

Durante a realização da oficina será aplicada metodologia de modo que os participantes possam indicar pontos de melhoria visando a implantação de boas práticas de gerenciamento do seu negócio.

As oficinas serão realizadas nos dias 5, 20 e 21 de junho de 2017, a partir das 14h30min, na Rod. Jones dos Santos Neves, 1000 – Lagoa Funda, Guarapari – ES. Na oportunidade estão sendo priorizados empreendimentos localizados na Praia do Morro, Centro, Muquiçaba, Enseada Azul e Meaípe.

Para confirmação de presença o interessado deverá entrar em contato pelo telefone (27) 3361-5622 com a Natiana ou e-mail cdlguarapari@gmail.com. As inscrições são gratuitas e limitadas.

Deixe seu comentário