Vários casos de roubos, furtos e arrombamentos foram registrados em Guarapari na noite de ontem (27) e madrugada de hoje. Os casos começaram depois da queda de energia que deixou vários bairros da cidade no escuro.

Por volta das 20h30, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade ficou às escuras e houve tumulto entre pacientes e acompanhantes. Até a Polícia Militar teve que ser acionada para conter os ânimos. A Rua Cachoeiro de Itapemirim teve que ser fechada por algumas horas pelos militares para evitar acidentes no local.

Cinco menores foram apreendidos roubando o depósito de um supermercado.
Cinco menores foram apreendidos roubando o depósito de um supermercado.

Um pouco mais tarde, por volta das 22 horas, dois homens armados entraram em uma lanchonete na Praia do Morro e anunciaram o assalto. Eles roubaram R$ 150 do caixa e fugiram.

No bairro Lagoa Funda, próximo a uma faculdade, uma estudante teve o notebook roubado por um indivíduo que simulava estar armado. Na Praia do Morro, uma bicicleta foi furtada de dentro da garagem de um prédio.

Já no Centro da cidade, uma mulher foi vítima de golpe ao tentar fazer um depósito por volta das 22 horas. Ela estava com problemas para usar o caixa eletrônico e aceitou a ajuda de um homem para depositar cerca de R$ 1,5 mil, mas o homem trocou os envelopes e ela efetivou o depósito com um envelope vazio.

Os adolescentes roubaram diversos produtos do supermercado, como chocolate, cerveja e macarrão instantâneo.
Os adolescentes roubaram diversos produtos do supermercado, como chocolate, cerveja e macarrão instantâneo.

De madrugada, por volta das 00h30, a polícia recebeu informações de que um grupo de adolescentes estaria invadindo um supermercado no bairro Muquiçaba. Uma guarnição foi averiguar a denúncia e se deparou com cinco suspeitos escondidos em um terreno baldio próximo. Com eles os policiais encontraram vários produtos que tinham sido roubados do estabelecimento. Os cinco foram encaminhados para a delegacia.

Também em Muquiçaba, na madrugada desta quinta-feira, uma mulher teve a bolsa roubada dentro de casa. Ela contou à polícia que, ao acordar, por volta das 2 horas, percebeu que havia uma faca em cima do sofá e a bolsa dela havia desaparecido.

Deixe seu comentário